quinta-feira, agosto 31, 2006

Do antigo blog

Não é pra encher linguiça, mas alguns posts são realmente bons e temo que os atuais leitores não tenham lido.

30 de Setembro de 2005
Agente X
12:07 AM

Relatório:
Como assim, Bial?

Fui informada que a auditora do SUS acha minha letra certinha demais. Tão certinha que pensou que eu não examinava as crianças internadas, que eu levava os prontuários pra casa pra preencher, de tão uniformes que eram as evoluções. Agora sim, depois de anos de caligrafia na minha adultice, de mudar minha letra para 'de fôrma' pra melhorar a compreensão das receitas pelos pacientes, de estabelecer um padrão para evolução rápida e objetiva, me aparecem com essa. Todo mundo reclama de letra de médico feia, agora resolveram reclamar da minha só porque é organizada?

Um comentário:

Luis Otávio Botelho disse...

Esse povo põe defeito em tudo, realmente, só pra encher o saco .