domingo, janeiro 03, 2010

Por que eu acompanho 'Bones'

Eu acompanhei duas séries de TV, pra valer. Conheci o primeiro episódio de X-Files no dia 04/10/98, na fila de votação de alguma eleição eleitoral. Meu irmão me emprestou a novelização do piloto e eu me apaixonei pela série que era discutida no mundo inteiro. Da mesma forma, eu lembro do exato instante que vi minha primeira cena de CSI, altamente recomendada pelo ex, devidamente secundado por Vicky. Coincidentemente,também seis anos após o início da série, exatamente como aconteceu com XF. Mas... Uma não-anônima leitora tanto insistiu que eu comecei a acompanhar 'Bones'. Como eu nãi sei fazer as coisas pela metade, assisti todos os episódios. A melhor coisa de 'Bones'? A trilha sonora. Não é 'Cold Case', mas vale a pena. Esqueça as incongruências científicas e escorregões dos roteiristas (aquelas reconstituições de crime perdem feio pra CSI), o forte de 'Bones' é Seeley Booth, um Sir Galahaad moderno, e as músicas. Bom passatempo.

Bring On The Wonder

Susan Enan

I can't see the stars anymore living here
Let's go to the hills where the outlines are clear

Bring on the wonder
Bring on the song
I pushed you down deep in my soul for too long

I fell through the cracks at the end of our street
Let's go to the beach, get the sand through our feet

Bring on the wonder
Bring on the song
I pushed you down deep in my soul for too long

Bring on the wonder
We got it all wrong
We pushed you down deep in our souls for too long
Find More lyrics at www.sweetslyrics.com

I don't have the time for a drink from the cup
Let's rest for a while 'til our souls catch us up

Bring on the wonder
Bring on the song
I pushed you down deep in my soul for too long

Bring on the wonder
We got it all wrong
We pushed you down deep in our souls, so hang on

Bring on the wonder
Bring on the song
I pushed you down deep in my soul for too long.

2 comentários:

Grissom's Girl disse...

Querida amiga, que post lindo! Minha música predileta da trilha sonora e um comentário que me fez abrir um sorriso de orelha a orelha: "o forte de 'Bones' é Seeley Booth, um Sir Galahaad moderno".
Ainda bem que eu te convenci, não? ;)

Odessa Valadares disse...

Com certeza, você me convenceu. Bones é um passatempo legal, mas nada se compara a CSI.