domingo, julho 22, 2012

Queixas Bipolares

De vez em quando dá vontade de escrever sobre como é ser bipolar, no dia a dia. Depois eu vejo que hoje em dia tem tanto material por aí que seria tempo perdido. Imagina algo assim:


'Então eu cansei. De ser essa pessoa que só os outros veem como inteligente/genial/que sabe tudo/que tinha mesmo que ser médica, cansei de tomar essas bolinhas infinitas que nem me deixam maravilhosa, mas me impedem de ficar péssima. Bem pesado, bem medido, eu trabalho numa profissão que não gosto (mas que os outros admiram e me acham muito boa profissional), tenho mais de uma doença crônica, uma me faz sentir dor (e me impede de fazer as besteiras de casa que eu até curtia), a outra tira, literalmente, o meu tesão. Só porque eu não quero casar, não estou a fim de ninguém, não significa que eu não tenha direito à minha sexualidade, certo? Enfim, eu não tenho um único plano nem pra amanhã, que dirá pra daqui a seis meses, detesto o que faço e na última negociação com a psiquiatra, foi retirado apenas um dos antidepressivos, em nome da minha libido, sem maiores efeitos. Eu vivo pra quê mesmo?'

Nenhum comentário: