sexta-feira, julho 10, 2015

Inside Out

Ano passado, fui convencida a desistir da minha primeira verdadeira viagem de turismo pra ir à primeira Comic Con brasileira. Valeu cada instante. Duas lembranças imediatas sempre me vêm à mente quando me lembro daquela viagem: conhecer Darth Vader e ser apresentada a 'Divertida mente'. Afinal, dar de cara com minha representação do Mal e ver o presidente da Pixar ao vivo tinham que deixar alguma impressão, boa ou ruim.

Gostei tanto da ideia de 'Divertida mente' que coloquei as imagens dos personagens na porta da geladeira e comecei a contar os meses pra estreia do filme. Não consegui ver na estreia (lotado), nem no fim de semana seguinte, mas vi, finalmente. E precisei de dias pra abarcar a dimensão daquilo. Como alguém comentou comigo: não é filme pra criança. É filme, ponto.

Nenhum comentário: