sexta-feira, maio 26, 2017

FINALMENTE!

Desde os seis anos que eu sonho em ter meu canto. Há até bem pouco tempo, eu não sabia se esse sonho significava sair da casa da minha mãe, ter minha casa ou ambos. O fato é que eu demorei a sair de casa porque prometi a mim mesma que só sairia pra nunca mais voltar e a faculdade de Medicina não permitia ter um emprego estável. Saí assim que consegui colar grau. Depois de me mudar nove vezes desde então, entre apartamentos e casas, dei-me conta que, sim, queria uma casa minha. Quem lê esse blog sabe que eu gosto de cuidar de onde moro. Esta semana descobri que isso tem nome: 'nesting' (do inglês, fazer ninho). O curioso é que eu havia escolhido justamente esse nome pra minha futura casa, em francês: 'Nestlé'. Achei que seria apropriado quando encontrei a casa, há alguns meses. Fiz questão de algo pequeno, afinal, sou eu quem limpa e somos apenas eu e Aimée. Hora de encaixotar as coisas. Pela última vez.

Nenhum comentário: