sexta-feira, agosto 24, 2007

Semana horrorosa

Como diria Vicky, essa semana foi PHOODDA (com PH de pharmácia, dois OO de cooperativa e dois DD de toddynho).
Como o amado teria duas semanas de recesso, eu trabalhei todos os meus dias de folga do último mês pra adiantar as visitas domiciliares programadas pra esta dita semana e tirar férias. Desisti do congresso de hipertensão que aconteceria na capital do estado. Aí, uma amiga descobriu que estava com câncer. Pequenininho, certo, mas sempre dá um medão. Marcaram a cirurgia justo pra essa semana. Venho pra capital pra ficar com ela e... descubro que minha mãe parou de tomar os antidepressivos há 3 meses e descompensou esta semana. Pra completar, levou uma queda e quase quebra o pé. Sem falar que o carro quebrou o ar-condicionado de novo (é a quinta vez), o protetor do cárter quebrou pela terceria vez, uma luzinha apareceu no painel dizendo que falta gasolina pro motor de partida (o tanque do motor de partida está cheinho) e...meu estepe foi roubado. Tudo desde segunda-feira desta semana. Esqueci: a insônia me pegou e deixei o remédio em casa, lá no interior.
Acabou que nem vi minha amiga, porque até a visita após a cirurgia falhou (ela teve alta antes de 24 horas), meu celular resolveu pifar de vez, com menos de dois anos de uso, e até o cinema marcado com Vicky e Virág não deu certo. Simplesmente não consegui ficar dentro da sala.
Eu deveria ter ficado no meu posto de saúde.

Nenhum comentário: