segunda-feira, julho 20, 2009

Dando um tempo

Entre os boicotes do servidor, o trabalho no posto e o trabalho de escrita, ando sem muito tempo pra postar algo. Na verdade, ando navegando menos e pesquisando mais. o Google ficaria rico se eu pagasse dez centavos por cada pesquisa. De qualquer modo, olha o convite que chegou:



Ir, não ir. Ser ou não ser. Viver ou não viver...

***
Grissom's Girl acaba de me enviar notícia do blog da Déia: Jorja Fox assinou pra participação especial na season premiére da décima temporada de CSI e pra mais quatro episódios. Hum, como diz Grissom's Girl,'se teremos Sara, teremos Grissom'. Resta saber como WP vai arranjar tempo, se está com 'Blackbird' nos palcos até 9 de Agosto. As críticas estão veementes, contra ou a favor do personagem, mas sempre veementes.

3 comentários:

Grissom's Girl disse...

Amiga querida, vá ao curso. Se eu pudesse iria com você. Sobre WP, vamos torcer que sim (e essa foto de Blackbird me fez arrepiar - essa peça tá mexendo mesmo comigo...).

Odessa Valadares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Odessa Valadares disse...

Não é um curso, mas o aniversário de 95 anos da minha amada escola. Aquela do curso técnico de Economia Doméstica, lembra? Nesse dia 8 de agosto é o 'dia da ex-aluna' e dia 1 de Setembro, aniversário da ED.

Até o momento, nada indica que WP vai aparecer, embora tenham confirmado que Sara
vai falar sobre Grissom na season premiére. Ele merece esse tempo afastado de CSI e os roteiristas deveriam estar investindo mais em que é fixo, temos gente muito boa ali! Falo de WP porque, bem, é WP.