sábado, agosto 01, 2009

Anônimo leitor

Não é minha culpa! Alguém me perguntou se eu andava sem inspiração, mas a resposta é 'ando sem conexão'. Há um mês que eu luto com minha conexão e aqui as opções para troca de servidor são quase inexistentes. Eu reconheço que a culpa não é da empresa pelo que entendo de tecnologia, mas minha paciência anda acabando e meu tempo disponível pra recuperar o que deixei de fazer é mínimo. Então, ando 'agarrada' com meus próprios escritos (que precisam de pesquisa e vários têm que ser confirmados) e sem tempo pra responder emails e voltar à tradução da melhor fic GSR da história. Difícil é me explicar com a autora, que não deve ter tais problemas com internet lá no Primeiro Mundo, mas que também é superocupada e anda sem tempo pra concluir alguns dos 'work in progress' que dezenas de fãs do mundo inteiro cobram.

Parece que estou vendo: quando eu conseguir ler dez emails, essa porcaria cai novamente. Envio sinais de fumaça.

2 comentários:

Suzi disse...

Por outros motivos também ando longe. Mas passei pra te dar um beijo.

Suzi disse...

Por outros motivos também ando longe. Mas passei pra te dar um beijo.