quarta-feira, agosto 26, 2009

Não convidados

Olha só, anônimo leitor. Eu não sou de convidar gente pra minha casa, ok? Então alguém sabe qual a linguagem correta pra pôr um aviso pras baratas, grilos e rãs que insistem em me visitar? Eu não os convido absolutamente! Não junto lixo, não há formigas ou outros insetos que sirvam de alimentos ao nobres anfíbios, não há sequer plantas dentro da casa, só na parte externa e longe das paredes da casa!

Então, por que raios volta e meia uma barata cascuda insiste em parecer na minha limpa residência, grilos visitam-me noite sim noite também e rãzinhas e rãnzonas me obrigam a ficar pulando junto com elas até alcançá-las? Que saco! Eu sou fã do Grissom, mas não há nem participação de WP agendada ainda pra essa temporada que nem começou. Se a desculpa é a chuva, dá pra mandar o astro de CSI como brinde? Aceitamos a esposa dele junto. Só pra limpar a vista mesmo, porque homem comprometido me dá alergia.

Nenhum comentário: