segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Mais Médicos

Então que depois de cinco meses, eu finalmente fui apresentada ao meu supervisor, que deverá me dar apoio em caso de problemas de infraestrutura. Não tendo do que me queixar das condições de onde trabalho, lembrei-me da questão dos tablets. Ele disse que, sim, virão tablets para todos os médicos do programa, que não sabia desse prazo que havia até vencido, que dos oito médicos que ele supervisiona, seis já receberam os aparelhos. Disse também que não era pra usar na unidade, mas em casa, onde tem rede wi-fi. Eu tive vontade de dizer que, pra isso, eu já tenho computador, né? Mas só falei que preciso de um tablet na unidade, que nem sempre tem atendimento e que preciso estudar, tirar dúvidas. 'Ah, é mesmo, você pode baixar uns livros, se quiser'. O que será que o Ministério pensa que vamos fazer com os tablets? Apenas entrar no site deles, é? É verdade que os 'cadernos de atenção básica' orientam, mas não têm profundidade alguma. Enfim, trocamos telefones, eu perguntei sobre aulas presenciais e ele disse que ainda estão planejando com que frequência vão acontecer por causa da dificuldade de transporte de algumas prefeituras. Cinco meses de programa e ainda estão planejando. Sei.

Nenhum comentário: