sábado, agosto 23, 2014

Cansada de descompensar. Tenho um trabalho que me paga bem, uma equipe boa, com as esperadas exceções. Finalmente comecei os cursos para praticar alguma coisa de dermato, então, bam! 'Descompensação, como vai?'. Um trabalho de conclusão de curso que não vou escrever, toda a teoria de peelings químicos que não colocarei em prática, a academia que paguei e não fui, tudo que comprei pra decorar o apartamento e não instalei. Cansada de me preparar pra uma grande prova que nunca vai acontecer.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por que a doença descompensa em vc?
O que tem a ver com os vizinhos?

Anônimo disse...

Não tem como não descompensar pra vc?

Odessa Valadares disse...

A descompensação pode ocorrer em qualquer portador do mal, embora muito menos quando a pessoa usa corretamente as medicações. Nas pessoas medicadas, os sintomas são muuuuito mais brandos e dá pra seguir em frente mais fácil.

Quanto aos vizinhos, qualquer ser vivo normal se estressa mais fácil se convive com criaturas estressantes. Agora, considere alguém que já é geneticamente programada para se estressar (minha depressão é do tipo irritativa, deu pra entender?)

Odessa Valadares disse...

Não. Depressão bipolar é uma doença crônica e não tem cura até o momento, só controle.

Anônimo disse...

obrigado pelas informações, viu? ajuda demais, obrigado.