quinta-feira, junho 02, 2011

Prazeres Simples

Teclando ainda agora com Grissom's Girl, saiu-me esta:
'A maioria de tudo, só se percebe a importância quando não se tem'.

É certo que eu falava da falta que a teclinha 'tab' fez-me esta semana. Caiu sem querer e a falta de tempo ainda não me permitiu ir à loja colar - deve ter cola especial pra isso, pensei, ainda mais que o pino caiu no minuto seguinte, e por mais fã de SuperBonder que eu seja, a expressão mais precisa é: 'não rola'. E não, mi hermano não faz milagre à distância, exceto com o telefone e o 'LogMeIn' (xi, cara, tá desabilitado, nem tente).

Como a faxineira está confirmadíssima pra amanhã, eu vou resolver isso. Porque hoje, eu - que nem via muita serventia na tecla 'tab', exceto alternar telas, e isso é importante! - cheguei ao ponto de declarar que "a falta de uma tecla 'tab' faz a pessoa perder tempo e ficar procurando o MSN, o Windowns Explorer, o word, portanto, descobri a função da tecla 'tab'"!.

Isso tudo pra dizer que a tal tecla tab fez-me lembrar dos prazeres simples:








Essa última é do 'Achados de Decoração'.

2 comentários:

Grissom's Girl disse...

Grissom's Girl is thankful to see such beauty. ;)

Odessa Valadares disse...

It is, isn't it?