segunda-feira, julho 04, 2011

Boa Desculpa

Não, eu não andei sumida. Eu continuo sumida, e me sentindo tão árida que as paisagens postadas são essas mesmas, não é engano. Várias são do 'Achados de Decoração', e a dona do respectivo blog vai me perdoar se dessa vez eu não identificar uma a uma, mas como diria a hiena daquele cartoon: 'Oh, céus, oh, vida. Oh, dor, oh, morte...'

















E antes que alguém acesse a caixa de comentários pra dizer coisas do tipo 'você precisa ter fé', 'acredite mais em você', 'você precisa se amar mais' e outros chavões, olhe um dos primeiros selinhos à direita e a canequinha aí embaixo; e se dê ao trabalho de saber o que significa Transtorno Afetivo Bipolar.

Eu nasci assim, e faço tudo que está ao meu alcance - medicação, terapia, oração, cuidar de plantas, etc - mas já dizia um professor meu de Psiquiatria: 'Você trata de Diabetes só com conversa? Então, como você espera tratar de depressão só com conversa, se a causa for uma deficiência de neurotransmisssores?'.

Nenhum comentário: