quinta-feira, junho 06, 2013

Sobre ontem

Algumas horas depois de eu me demitir, recebo um telefonema. A secretária de saúde mandou um recado, através de um intermediário, dizendo que não queria que eu fosse mais. Bem, ela não soube que eu me demiti ou não quis falar comigo pessoalmente? A bem da verdade, concordo com ela. Eu sou uma péssima funcionária, apesar da minha alta produtividade. Na maior parte do tempo, eu me sinto em 'Bohemian Rhapsody', do Queen, naquela parte em que o Freddy canta 'I don't want to die/ I sometimes wish I'd never been born at all'.

'não existem crimes mais graves
daqueles que andam comigo
nada me assusta tanto
quanto meu próprio bandido

ninguém me machuca tanto
quanto eu mesmo consigo
ninguém me mora tão dentro
como meu próprio inimigo'

(Bruna Lombardi, Arame Farpado)

Um comentário:

Grissom's Girl disse...

'I don't want to die/ I sometimes wish I'd never been born at all'.

That's exactaly how I feel. #highfive