sábado, março 01, 2014

Finalmente!

Estante montada essa semana, só comigo e meus personagens. Atenção, Etna: seu manual não me disse o que fazer com oito dos pinos duplos e metade dos tambores e cavilhas que vieram na embalagem. Não é um absurdo que se tenha que adivinhar como montar um móvel que custou (mas não vale) 1500 reais?

Estou fazendo uma seleção criteriosa dos livros que permanecerão. Do contrário, onde ficarão as futuramente adquiridas obras de Monteiro Lobato (yes!) e temporadas de CSI (yes, yes, yes!)? Encontrei, por acaso, alguém muito interessado na minha velhíssima enciclopédia infantil, com mais de 30 anos de constante uso. Lembra, Hermano, de 'O mundo da criança'? Continua aqui.

Próxima montagem: sofá da sala, da Meu Móvel de Madeira. Depois vêm as fotos.

Nenhum comentário: