terça-feira, abril 21, 2009

Queridíssima anônima leitora,

Como diria um personagem meu: 'Cool!'. Não conhecia a página oficial de Jack Vettriano. Muito obrigada pela indicação!

Sabe, aquelas 30 horas sem dormir me renderam um upgrade maravilhoso. Vivi uma existência na única meia hora em que cochilei ontem à tarde (daí estar pregada à noite e não entrar no MSN). Odessa está dando lugar à Senhorita Dess, uma pessoa mais moderada. Não direi 'centrada' porque eu sou uma pessoa muito convicta em que acredito, sempre tenderei pra ponta de qualquer reta.

(sem falar que nenhuma reta tem começo ou fim, onde seria o meio disso?)

Falando em retas, pode mesmo usar minha frase (apenas cite a fonte). Aquela do diálogo em que comecei a entender meu relacionamento com meu outro irmão. Algumas pessoas andam mesmo na linha, mesmo que a gente não perceba. As linhas não são apenas retas, logo: 'ele anda na linha, só que linhas podem ser curvas, retas ou sinuosas. E algumas são verdadeiros trilhos de montanha-russa, se você quer saber'. Acho que você começou entender o processo de Imaginação Ativa de que tanto falo.

(eu digo 'meu irmão' e 'meu outro irmão', como se o segundo fosse menos que o primeiro. Ele só é menos próximo emocionalmente de mim, talvez porque tem mais coragem de viver a vida plenamente. Agora que estou aprendendo como é importante fazer isso, começo a aceitar as atitudes de 'meu outro irmão').

Obrigada por simplesmente existir,

(de Senhorita Dess pro mundo e pras estrelas)

Um comentário:

Grissom's Girl disse...

Queridíssima do meu coração.
Você escreveu um post exclusivo para mim e só hoje que me dei conta disso!
Peço desculpas enrubecida!!!!
Mas sobre o assunto do post já falamos e eu agradeço o carinho.
E uma de suas frases ("Ele só é menos próximo emocionalmente de mim, talvez porque tem mais coragem de viver a vida plenamente.") me lembrou um episódio de Bones dessa temporada.
Se puder, baixe o episódio 4x24 - The Beaver in the Otter - e dê uma olhada na relação dos irmãos Booth e Jared.
Amo você!
Beijos!!!!