sábado, abril 18, 2009

Também indico



Vi esse livro há mais de um ano, mas a grana andava curta (não esticou muito desde então, passar seis meses recebendo benefício do INSS não é bom pras finanças de ninguém). Finalmente pude encontrar dinheiro e um exemplar em boas condições. Só se encontra, quando se encontra, um exemplar perdido em cada livraria, o que prova que é mesmo um fenômeno de vendas. Minha única ressalva é quanto ao verbete sobre quando ficar doente. Só porque sua virose não melhora, não adianta implorar um antibiótico para o médico: antibióticos são para infecções bacterianas, não virais!

Quanto ao resto, é muito divertido e, em geral, muito útil. O capítulo 'tecnofóbica, eu?', já está indicado pro meu diletíssimo irmão, engenheiro eletro-eletrônico que perde as madrugadas tentando me explicar o funcionamento e evolução da tecnologia.

Excelente atualização pra esta Técnica em Economia Doméstica que vos tecla. O interessante é que todo mundo que me viu com o livro apaixonou-se... pelo marcador cor-de-rosa que comprei da Suzi!

***

Esse foi indicação também do amado irmão e vale a pena, como tudo do Clint. É verdade que eu virei fã de Eastwood desde o primeiro filme dele que assisti ('Os imperdoáveis') e nunca vi um dos antigos faroestes que o consagraram, mas 'Menina de Ouro', 'As pontes de Madison', 'Flags of our fathers' e outros falam por si mesmos. Nunca vou entender como um diretor (e ator) tão brilhante tem dificuldade de produzir seus filmes. E ele coleciona Oscars! Mundo doido.

Nenhum comentário: