domingo, novembro 01, 2009

Eu indico: Muse!


Estou falando do álbum 'The Resistance', que me foi indicado por Vicky (ela está contando os minutos pra ir a Dublin essa semana e ouvir mais de uma dessas músicas ao vivo). 'Uprising' abre o CD criando uma expectativa e tanto. 'Undisclosed Desires' está incrível. Vem seguida de 'United States Of Eurasia' (ter Chopin executado numa faixa de rock é, no mínimo, atrevido). Uma das grandes maravilhas do CD é justamente ter piano, vocais e cordas em mais de uma faixa,, e não apenas percussão e cordas. Você já percebeu que muitas bandas de rock ou querem fazer solo com guitarra, ou melodia comercial? Essa banda parece que não. Estão fazendo arranjos!

Como eu não chego ao cúmulo de dizer que entendo de música, mas gosto do que escuto, eu digo que gosto do Muse. Pessoas que entendem de música me indicaram Muse. Vicky foi a primeira, secundada por Fernanda. Aliás, Fernanda me deu uma dica excelente: escrever ao som de Muse. Valeu, Nanda. Achei a trilha sonora da próxima história. A última foi ao som de 'Black Holes and revelations'. Vejamos o que sai com 'The resistance'. Se for algo como a última aventura (que eu cheguei a chamar de 'livro'), talvez eu pense eu imprimir. Só talvez.

(O nome da banda não é mera coincidência, portanto)

Nenhum comentário: