domingo, outubro 25, 2009

Presente atrasado

Passei a semana ganhando presentes. Apenas um foi declarado como 'pelo Dia do Médico': um girassol. O resto foi inesperado e por isso mesmo, mais que bem vindo. Um email do meu irmão, que não me cumprimentou pela data, mas lembrou de mim, uma encomenda de Grissom's Girl, que incluiu o livro de William Bonner no pacote (e valeu um telefonema pra Brasília, claro), pequenas e grandes coisas. A última foi essa aqui:

And the winners are:

ACTOR IN A PRINCIPAL ROLE - PLAY (Tie)
William L. Petersen - ``Blackbird'' - Victory Gardens Theater
Larry Neumann, Jr. – “A Moon for the Misbegotten” – First Folio Theatre


fonte: http://www.variety.com/article/VR1118010128.html?categoryid=15&cs=1&ref=bd_legit

Eu me esqueci que a premiação do Jefferson Award era no dia 19 de outubro. A última semana foi a Semana Nacional de Combate à Hanseníase no Brasil e isso me sobrecarregou deveras. Não tive tempo de checar metade das novidades nos sites habituais. Pra completar, o computador deu pau. Acho que foi algum programa malicioso ou vírus. A Microsoft ou o Norton resolveram em algumas horas, mas eu bem que esquentei a cabeça ontem. Fiquei até sem MSN. Ainda bem que tudo se resolveu e eu consegui falar com Vicky, finalmente de volta à internet em tempo integral, feliz da vida com o netbook novo. Foi mais um dos presentes da semana.

Eu adoro presentes de desaniversários. E você, anônimo leitor?

Nenhum comentário: