sábado, abril 28, 2012

Por Falar em Mudança

Acho que uma mudança só está concluída quando a área de serviço/lavanderia fica arrumada. Isso porque a gente vai sacudindo pra lá tudo que é 'pra arrumar depois' e acaba sendo o cômodo mais atulhado e complicado de organizar.

Minha área de serviço ainda não está totalmente organizada, mas está funcional. Ontem eu consegui pendurar o varal de teto e comecei a lavar a roupa suja que estava se acumulando. O bom daqui é que é muito ventilado, então tem roupa que já está seca antes mesmo da máquina terminar de lavar a segunda carga. Ainda bem, porque o varal é pequeno.

Falta pendurar todos os quadros, replantar todas as mudas, descobrir como o CD de instalação da impressora sumiu (estava numa pasta, dentro de um organizador!) e pendurar meus colares. No geral, está tudo até arrumado. Até as cortinas já estão no lugar.

O que atrasa é resolver questõezinhas relativas ao trabalho. O rapaz que vai instalar a internet no consultório 'se esqueceu' de vir e agora só tem horário na quarta-feira. Finalmente os cartões de visita ficaram prontos, assim como os receituários para controlados. O resto eu mesma fiz no word, com direito até a marca d'água. Quando o dinheiro der, eu compro um desses programas pra consultório médico. Trabalhei sem isso por mais de dez anos e nunca perdi uma ficha, então não é imprescindível.

Agenda, bata, toalhas de mão, lençóis, luvas, resma de papel, cartucho extra... Se alguém se lembrar de mais alguma coisa, por favor me avisa?

Nenhum comentário: