quarta-feira, junho 25, 2014

Escritório na reta final

Haverá home office mais 'casinha de boneca' do que esse? Eu não planejei assim, simplesmente foi acontecendo. Procurei por dezenas de escrivaninhas brancas que coubessem nesse espaço, outras cinquenta cadeiras e uma porção de prateleiras. Tinha que ser uma escrivaninha xerife - sonho de uma vida -, uma cadeira com linhas que combinam perfeitamente e uma prateleira com suportes de design romântico.



Eu não sabia bem o que fazer com a parte de cima da escrivaninha. Estreita demais pra livros e eu não gosto de bibelôs. Então lembrei desses cachepots que comprei pro meu primeiro apartamento, na intenção de plantar violetas. Já tentei kalanchoes e sei mais lá o quê. O único tipo de planta que pareceu gostar deles foram as suculentas, por isso, fui à procura de mais alguma. Justamente ontem, só havia um vasinho, mas eu me rendi às fac simile de plástico. Lado a lado, você fica em dúvida quem é quem.

Nenhum comentário: