quarta-feira, junho 04, 2014

Mais Médicos

A secretaria de saúde pede, novamente, meus documentos e número da conta bancária. Será que agora sai a ajuda de custo? Nem me atrevi a perguntar pra não me aborrecer. Enquanto isso, O Ministério da Saúde, enviou dois emails: no primeiro, informa que o pagamento da bolsa só pode ser feito numa conta salário (por que pagaram na conta corrente até agora?) e pede que eu abra uma, sem ter comprovante de renda. No segundo, pedem o cadastro do NIT (número de identificação do trabalhador), possivelmente pro INSS. Eu tenho NIT há 11 anos, pelo menos e informei o número durante a seleção. Tentei atualizar os dados pelo endereço fornecido no email durante todo o fim de semana e não consegui. Mas falei com o pessoal da prefeitura e eles disseram que podem fazer isso pra mim, basta levar a cópias dos documentos.

Nenhum comentário: