quinta-feira, novembro 24, 2005

De volta

Depois de 21 dias sem internet, voltei ao mundo (virtual). Vá confiar na Telemar, que promete fazer a transferência em até 3 dias úteis! Em meio à mudança, fiquei sem TV e sem o blog da Fal. Ou seja: alguém me conte como acabou a novela!

Com o acúmulo de e-mails, descobri uma maneira eficiente de ler tudo rapidamente: não baixo mais os aquivos de powerpoint com aquelas mensagens melosas que entulham minha caixa postal. Tem gente que repassa tudo que recebe. E nada de clicar naqueles animaizinhos e figurinhas do scrapbook do Orkut. Sabe o que me dei conta? Que andava basicamente lendo esse tipo de coisa e deixando de ler literatura de qualidade. Desde que comecei a fazer isso, li cinco livros novos, e faz apenas uma semana.

A saber, foram dois livros de Raymond Chandler, "Sete anos no Tibet", "Tomates Verdes Fritos" e "Detetives por acaso", de novo. Aliás, vc também lê o mesmo livro dezenas de vezes? Eu sim.

3 comentários:

Viva Elvis Brasil disse...

ah, tomates verdes fritos...

~Direto do Fim do Mundo~ disse...

Concordo com voce, e muito chato voce ver que tem e-mails e quando for ver e tudo mensagem que um passa para o outro, e muito chato, eu sinceramente eu nao vejo, eu excluo, se for algo realmente que vale a pena ver eu vejo, mas eu nao sou de passar, pois acredito que tambem tenha pessoas que nao gostem de receber esse tipo de mail.
Mensagem de orkut entao nem se fale!
Ja me dei mal porque era virus! hahahaha
Depois dessa nunca mais!
Prefiro mensagens escritas pela pessoa sem nada de enfeite de bixinhos e flores.
Eu ja li sim o mesmo livro, gostei tanto que li!
So para entender melhor, nao dizem que e bom reler, porque dai voce acaba entendendo melhor o que se passa no livro?

Odessa Valadares disse...

Então eu já passei da fase de bom. Eu releio MESMO dezenas de vezes certos livros. Harry Potter está ali, na minha cama e não me deixa mentir.

Calma, eu não quis insinuar nada com isso! É que tem livro pela casa inteira mesmo.