sexta-feira, novembro 25, 2005

Fim da cena de auto-piedade

Tudo bem que a música é bonita, mas ando mais interessada em trabalhar, ganhar dinheiro e estudar. Ponto final.

Adoro ficar em casa. Não se trata de preguiça, entenda bem, não é ficar sem fazer nada. Sou capaz de passar o dia em casa ocupada. Sei que tem gente que adora sair, eu não sairia de casa se pudesse, ainda mais agora com internet, filme em casa, telefone, pizza, farmácia, com entrega em casa, etc. Por mim, eu só saía pra trabalhar. Aliás, ultimamente, eu só tenho saído pra trabalhar e aproveito pra resolver o que tiver pra fazer na rua.

2 comentários:

Viva Elvis Brasil disse...

Eu gosto de ficar em casa, mas dois finais de semanas seguidos não dá.

~Direto do Fim do Mundo~ disse...

Eu acho que ate entendo, sua vida la fora como medica deve ser um horror fala serio, tanto que se nao esta trabalhando, acredito mesmo que seja melhor ficar em casa, levantar os pes para cima, da um tempo e relaxar...se nao acho que deve ruim de aguentar...