sexta-feira, agosto 08, 2008

Simplificando

Fal, desculpa a ausência. Por motivos de força maior, eu mergulhei num mundo de fantasia até certas dores diminuírem. Porque como você, o único homem que eu amei e que me amou de volta, se foi. Não como o Alexandre, mas se foi mesmo assim.
Então, eu estou aqui, assistindo CSI (Las Vegas) pra frente e pra trás e comentando cada episódio num fórum. Não por coincidência, aquele homem me apresentou à minha atual série predileta.
Então, não me sobra muito tempo, entre ler fanfictions da série, revisá-las e traduzi-las (falando nisso, estou me saindo muito bem, pra quem nunca traduziu nem texto de inglês na escola). Há bem um mês que eu não lia o ‘Drops’ e hoje descubro que você tem mais um livro.
Quando você lançou ‘Crônicas de quase amor’, eu e ‘ele’ havíamos nos separado e foi seu livro que me reergueu. Dessa vez, eu estou tão em paz (na aparência) que ando com medo. Acho que seus textos me colocarão na verdadeira perspectiva do fato.
Simplificando: eu não moro por aí e não vou estar no lançamento. Como eu posso comprar o livro, minha flor? Das outras vezes, eu fiz um depósito e te mandei meu endereço, que já mudou duas vezes desde então, porque minha bisavó era cigana e eu não nego o sangue.
Responde quando puder, e obrigada por me fazer rir sozinha em muitos dias e noites no interior de Pernambuco.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu benzinho, me manda um meail de amor com o seu endereço???