quarta-feira, agosto 06, 2008

Tá, pode jogar as pedras

Eu ainda não assisti “Arquivo X” 2. É que eu sou uma pessoa de palavra e Vicky (amiga, eXcer, professora de inglês e jornalista) combinou de assistir comigo há meeeses. Acho que só sobramos nós da Spooky Society original pra curtir o filme. Claro, a maioria ainda se fala, mas não sei se ainda amam a série como nós.
Então, minha amiga (também responsável pelo meu vício atual) estava na Europa e voltou agora. Ela sempre foi mais ocupada como professora que eu como médica, mesmo no tempo em que eu dava plantão. Um espaço na agenda dela é mais difícil que na do Bush, com certeza. Sobrou o próximo domingo e estou contando os dias.
Nada de enxaqueca, mas reencontrei um termo sugerido há alguns anos por minha amada irmã de alma (que não tem blog, mas deve ter fotolog): Síndrome de Burnout. É, CSI sempre foi cultura (o WP é só bônus). Tem muito mais coisa, mas eu não vou listar. Já basta isso e aquilo.
Peraí que esqueci do lítio hoje...

A propósito, se você quer ajudar um causa, não tem dinheiro, mas tem acesso à internet, faça o seguinte: coloque este link como sua página inicial. Cada click ajuda a fornecer dinheiro para a luta contra o câncer de mama, a fome, para salvar animais, estimular a leitura e as florestas tropicais. Eu dou um click em cada aba por dia e não pago um centavo por isso.

Um comentário:

Viviane Fontoura disse...

Então, estamos ok pra domingo (de tardezinha, já que preciso paparicar meu paizão)? :D

Beijoca

V