quarta-feira, dezembro 17, 2008

Saudade

Pois estava eu aqui com meus botões, com saudades antecipadas do meu personagem predileto de minha série de TV predileta e me lembrei desse texto antiiiigo, já postado em alguma ocasião prévia.




SAUDADE (23.07.02)
Saudade é aquilo que a gente sente depois das dez da noite, quando o silêncio aumenta e podemos ouvir nossos pensamentos, aqueles aos quais nos fizemos de surdos durante todo o dia.
É aquela sensação de vazio que bate quando a luz apaga, quando se repassa o dia, a semana, a vida, e falta algo, alguma coisa, alguém; sem o qual não somos completos, não somos verdadeiramente felizes, sem o qual dá pra viver, sim (mas a vida não tem o mesmo brilho, o mesmo colorido).
Saudade, só entende quem sente, e talvez, o objeto amado, quando é merecedor da saudade. Saudade não tem equivalente, não tem comparação possível à altura.
Feliz sou eu, que tenho de quem sentir saudade.


Ai que saudade do Dr Grissom! Ele só vai embora em 15 de Janeiro de 2009, mas há dois meses que estou com saudade. Deve ser pra me desapegar aos pouquinhos.

4 comentários:

Ana Karla disse...

Querida, seu blog me inspira...

Odessa Valadares disse...

Em certos dias, esse blog é o que me mantém aqui! Durante muito tempo, eu vivi da saudade de um tempo e de um lugar onde fui verdadeiramentente feliz: a nossa Escola.

ana karla disse...

anda sem inspiração?

Odessa Valadares disse...

Não, ando sem conexão. :) Inspiração não me falta, graças a Deus!