quinta-feira, dezembro 04, 2008

Trilha Sonora

Eu sei. Vicky adora o guitarrista do 'Muse'. Eu conhecia uma música apenas ('Unintended', mais GSR impossível) da banda e me apaixonei por 'butterflies and hurricanes'. Não, eu não gosto de tudo que o pessoal toca, mas a gente descobre muita coisa boa quando procura. O CD (ou ainda se diz 'álbum'?) 'Black Holes and Revelations' (2006) certamente terá alguma canção que casa com 'aquele' momento que você toma uma decisão vital. Essa é uma:

"Invincible"
Follow through/Make your dreams come true/Don't give up the fight/You will be alright/'Cause there's no one like you in the universe/Don't be afraid/What your mind conceives/You should make a stand/Stand up for what you believe/And tonight/We can truly say/Together we're invincible/During the struggle/They will pull us down/But please, please/Let's use this chance/To turn things around/And tonight/We can truly say/Together we're invincible/Do it on your own/It makes no difference to me/What you leave behind/What you choose to be/And whatever they say/Your souls unbreakable/During the struggleT/hey will pull us down/But please, please/Let's use this chance/To turn things around/And tonight/We can truly say/Together we're invincible/Together we're invincible/During the struggle/They will pull us down/Please, please/Let's use this chance/To turn things around/And tonight/We can truly say/Together we're invincible/Together we're invincible

Tradução aqui.

3 comentários:

Viviane Fontoura disse...

Essa foi uma das faixas da trilha sonora de 2008 pra mim.

Saudade de tu, doutora!!

Love you

Grissom's Girl disse...

Ah, minha cara Doc...
O que seria de nós sem nossas "trilhas", não?
Vou baixar umas deles para ver o que acho.
E estou mandando uma pra vc.
Espero que a ECT colabore dessa vez.
Bjus!!!!!

Odessa Valadares disse...

Na verdade... essa música me lembra meu shipper GSR, mas a maioria das músicas desse CD são perfeitas para tomadas de decisão. Eu já passei pela fase de decidir, estou na fase 'manter-se firme na decisão tomada'.