sábado, março 12, 2011

Jornal? Que jornal?

Não, eu não quero detalhes sobre o Japão. Estou descompensada sem isso mesmo. Num instante, faço listas e mais listas: guias de episódios de séries de TV, soundtracks das mesmas séries, organizo as músicas de sete temporadas de Cold Case e... Daí a pouco me desorganizo legal. Fico me perguntando o que faço aqui, se não deveria ir pra uma casa menor, uma cidade ainda menor, e não sei por que não largo tudo antes dos 40.

Sem dúvida, preciso ajustar o lítio, o anti-depressivo, e não me atrevo a aumentar o estabilizador de humor, com medo de mais dez quilos na balança. 'Basta a cada dia o seu mal', segundo um dos livros sagrados. No caso, o 'carnaval' da cidade, que é após a Quarta-Feira de Cinzas. Misture axé, música de vaquejada, brega, música de dor de cotovelo, paródias horríveis de músicas estrangeiras, e o vizinho ouvindo 'Superman ficou fraco' e você entenderá que o Japão vai ter que esperar sua vez.

2 comentários:

Viviane Fontoura disse...

Uma semana de previas aqui em piedade, com um lineup que ia de calypso a molejo, e eu ja estava pra alugar um caminhao frigorifico e brincar de dexter. Grrrr. Saudades de voce, quando te vejo??? xxx

Suzi disse...

Ju, te quero sempre bem. E o carnaval parece que não foi de boa ajuda, né?
Tá melhor, minha querida?