domingo, novembro 27, 2011

Questão interessante


"E, quando eu for, o que farão com as cartas, as fotos, os desabafos que guardei comigo, e só comigo? Invadirão a minha alma, os meus segredos, e nada saberão da tal veracidade, da intensidade que representam para mim. São muitos anos vividos na imensidão dos meus sentimentos, perdida em sonhos que não se realizaram e que numa invasão de privacidade, que realmente não terá mais razão de ser, serão jogados numa lata de lixo, ou guardados numa caixa, que não abrirão mais, dentro de um armário, ocupando um espaço.
E, num determinado dia, talvez, queimem os meus sonhos, os meus desafabos, porque a ninguém mais pertencerão."
(Sylvia)

Fonte: Blog Sylvia dos Ss

(Sylvia é outra médica escritora que se importa com quem atende, lá de Santa Catarina, também gosta de música, poesia e imagens bonitas)

Por minha vez, tenho meus papéis e (arquivos) privados. Sempre me pergunto o que fazer com isso. Tenho ideia pra onde vai quase tudo que possuo (e é quase nada), mas preciso manter meus escritos por enquanto. Se não permito que ninguém os leia enquanto estou viva, como será quando eu me for?

2 comentários:

Sylvia disse...

Fico feliz com a post, só a música é do Chico o resto é meu.Adorei tua visita, somos estranhas que se encontram num domingo como este,e fostes a minha companhia hoje.Obrigada.

Odessa Valadares disse...

Ah, então vou mudar os créditos agorinha! Bonito Texto.