sábado, novembro 26, 2011

Sunsets

Então, a minha médica resolveu dobrar a dosagem de uma das minhas medicações (justamente a mais cara), porque tem um ano que eu estou nesse chove-não-molha, praticamente sem trabalhar, com produção zero de escrita, etc, etc. Ela não aumentou nenhuma das outras porque já estão na dosagem máxima, vale salientar. A volta será em 30 dias e não 60, como habitual, mas eu sigo tentando, um minuto de cada vez. Li em algum lugar que nada é tão insuportável que não possa ser aguentado por um minuto.

Daqui a pouco vou telefonar pra farmácia pra saber se as outras caixas de uma das medicações chegaram (só tinha uma ontem) e aproveito pra ver o sol se pondo num dos pontos mais altos da cidade. E você, anônimo leitor? Onde gostaria de estar daqui a pouco?

A caminho de Lages, RN (Brasil)

Chicago, EUA

Kinderdijk, Holanda

Harlem Pier Park (Hudson River), NY (EUA)

Ponte Vecchio sobre o Rio Arno, Florença (Itália)

San Francisco, EUA

3 comentários:

Sylvia disse...

Gostaria muito que estivesses bem agora.Bom domingo.

Odessa Valadares disse...

Bom, nem bem, nem mal. Será que isso conta como compensada? :)

Sylvia disse...

Um dia quando saí de uma aula de psico perguntei ao professor qual era a diferença entre eu e os internados na clinica? Só uma questão de grau, um pouco mais a gente fica dentro,um pouco menos ,aqui fora, ele respondeu.Acho que durante 24 horas estamos nem bem, nem mal.Temos encontros e desencontros até com a gente mesma.Costumo dizer para o meu filho mais velho que viver é isto mesmo.Beijo para ti.