quarta-feira, novembro 16, 2011

Wishing stars


Origami stars, Lucky stars ou Wishing stars, qualquer nome que você dê a essas estrelinhas não diminui a graciosidade delas. Podem ser feitas em qualquer tamanho, mas são justamente as menores que fazem mais sucesso. Aprendi a fazê-las com mi hermanito (que aprendeu sozinho, desmontando uma), e as adoro. Se você também quiser aprender, aqui está o passo-a-passo, e saiba que vendem as tirinhas pela internet, em todas as cores.




A propósito, feliz aniversário pra nós, tio William Bonner.

5 comentários:

Suzi disse...

Que coisa mais delicada!!! beijos!

Odessa Valadares disse...

Sabe com que a gente faz? Aquelas tirinhas laterais do papel contínuo, que servem pra segurar o pepel na impressora matricial. A gente acaba destacando a tirinha e jogando no lixo, não é?

Precisa de ambas as tirinhas de uma folha pra ficar um boa estrela, ou seja, duas tirinhas, porque o papel é muito fino.

Depois você pinta como quiser.

Grissom's Girl disse...

Ai, que lindas, Odessa!
Vem pra cá pra gente passar a tarde fazendo um monte! (Acho que isso conseguiria me fazer parar de chorar.)

Grissom's Girl disse...

Ai, que lindas, Odessa!
Vem pra cá pra gente passar a tarde fazendo um monte! (Acho que isso conseguiria me fazer parar de chorar.)

Johnper disse...

Meu Deus do céu, neste blog só aparece mulher chorona!

PAREM, MULHERES!!

(kkkkkkk)

Adorei as estrelinhas. Fiz uma pra mim.