sexta-feira, novembro 28, 2008

Drops

Do Drops da Fal

Passar a noite em claro é bom, as fichas caem, você se acalma, pensa melhor, enxerga o óbvio. Que tava bem ali. Ali. E vc bancando a louca sem ver.

Cansei de tentar explicar pras pessoas por que passo as noites em claro. Quem sabe essa frase da Fal esclareça de vez.
***
Adoro presente atrasado. Finalmente o DVD de Grissom's Girl chegou! O carteiro já estava azedo de tanto que eu perguntava (Sobre 'Kiss the Sky': Esqueça WP. O filme é genial). E meu 'Minúsculos Assassinatos e Alguns Copos de Leite' (da mesma Fal) está ali, presente de Vicky. Aguardando a vinda de Fal a Pernambuco pra colocar um rabisco lá. Nunca fui fã de autógrafo de artista, mas dedicatória de autor é maravilhoso!

Claro que ainda estou me recuperando da leitura da dedicatória da autora para o Alexandre. Sabe aquelas dores tão fundas que calam? Passei mais uma semana pra poder continuar a leitura da história, propriamente dita.

Por quê? Porque grandes amores existem, anônimo leitor, não são invenção de escritor desocupado, nem de diretor de comercial de margarina. Eu tive um grande amor e me congratulo por ter sido sábia o suficiente pra me permitir aproveitar tudo que pude. Porque da mesma forma que o amor de Fal partiu desse plano subitamente, 'de repente, não mais que repente', eu e ele descobrimos que nosso 'felizes para sempre' tinha vencido o prazo de validade. Ou como eu comentei com uma correspondente minha: 'Marido bom, ou Deus tira, ou a gente estraga'.
***
Vou ali curtir minha enxaqueca.

Nenhum comentário: