domingo, novembro 16, 2008

Irmão que é irmão...

'Sábado, 15 de Novembro de 2008, 10:54
Olá Jaguatirica!
Rezo para que esteja tudo bem na medida do possível!
E como amanhã é dia de bolo, o que gostaria de ganhar de presente?
Opção A: Um chá da tarde com Sarah e Grissom => Xi, esquece, já falei com eles e a agenda está lotada :-(
Opção B: Um Toyota Bandeirante com direção hidráulica => Ops, esquece este também por que esqueci de jogar na MegaSena :-(
Opção C: O livro "Noites de Tormenta" => Eita! Este eu posso dar sim!!!! (
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=2611500&sid=897021764101115384597250739&k5=CA37B0B&uid=)
Opção D: Algo muito legal, que lhe agradaria tanto ou mais que as opções anteriores, mas que por falta de imaginação minha não consegui adivinhar o que é.
E aí, qual a sua escolha ? :-D
Beijos,'


Então, respondendo:
Aceito 'e) todas as opções anteriores.'

a) Fica meio difícil ter o chá da tarde com Gris e Sara porque ela finalmente cansou de esperar e se mandou (10 anos é teeeeempo!). Mas aceito só o Grissom, pra bater papo simplesmente e limpar a vista. Cuidado! Chá da tarde é tão 'Lady Heather' (ADORO o personagem) que o shipper do casal se chamava T-4-2 (tea for two), eh, eh.

=> 10 anos: eles se conheceram em SF, 2 anos depois ele convidou-a para trabalhar em Vegas, 'cozinhou' a moça mais 5 anos. Finalmente agarrou-a (ou foi agarrado, nunca disseram), escondeu o caso de todo mundo por mais 2 anos. O relacionamento foi revelado por causa do sequestro, 6 meses depois ela voltou para SF traumatizada com a cidade. Ele nunca foi visitá-la, ela telefonava. Mais 6 meses, ela retorna por causa da morte do 'negão de olho verde', dá todo apoio possível, o convida para uma nova vida (dinheiro ele tem) e sabe o que o cara responde? 'Por que VOCÊ não fica?'. Sabe de uma? Ela se mandou e ficou incomunicável por quase um mês. Agora mandou um vídeo por e-mail: entrou pra um programa de preservação de vida marinha (exatamente a 'nova vida' que ela ofereceu a ele, que é biólogo), está num barco, a caminho de Galápagos e comunicou que ele não precisava mais se preocupar com ela. Ele? Na maior fossa, fazendo 'terapia' com Lady Heather (que como toda mulher inteligente, foi logo perguntando onde estava Sara e ela sabia que ele estava na casa da ex-dominatrix). Eu sou a favor da pessoa dar uma chance, duas, três, mas uma hora você diz 'chega!'. Se quiser que vá atrás. Estou na minha fase 'Sara Sidle', deu pra perceber, né?

b) um Toyota Bandeirante, com tração nas quatro rodas, pra fazer visitas domiciliares numa região rural... que idéia maravilhosa pra um presente! Agradeço carinhosamente a boa intenção.

c) uma vez que não consigo MESMO encontrar o bendito filme (nem em DVD pirata, o que NUNCA comprei), só a legenda (como a gente tem a legenda pra baixar e não consegue o filme?), agradeço o presente. Aliás, se encontrar 'Uma carta de amor' ( 'Message in a bottle'), pode encomendar também que eu reembolso. É do mesmo autor.

d) gostaria de ME dar de presente o livro de House (literatura profissional!). Encomenda e me manda o valor pra eu depositar na sua conta?

Vou-me embora pra cozinha. Vai que Grissom resolve MESMO aparecer... melhor fazer um bolo, uns salgadinhos. :p

3 comentários:

Grissom's Girl disse...

PQP!
Se seu irmão te der o livro, eu vou chorar de tanta emoção.
Hauhauhuahuahuahua!
E eu juro que se achar ele aqui em BSB (o filme, aqui tem uma feirinha ótima para esses fins) eu te dou ele de presente de natal.

Ah, amiga...
As suas opções de presente são tão legais.
E a "doutrinação" GSR hein, daqui a pouco seu irmão tira "1ª comunhão" em GSR.
Huahuhauhuahuahua.
Vou até parar de falar isso pq se não algúem ainda vai pensar que estou desrespeitando a santa igreja e vc sabe que não é esse meu propósito.
Bjus!

Odessa Valadares disse...

E ele é Huddy,né? Nem pode falar de mim.

Grissom's Girl disse...

Ainda bem que ele é Huddy e não Hameron.
Pelo menos escolheu o shipper certo!
Bjus!!!