sábado, novembro 01, 2008

Deus, dai-me paciência. Dai-me MUITA paciência.

(porque paciência é igual a dinheiro, só serve muito e de uma vez só. Dinheiro aos pouquinhos não rende nada!)

***

Meu computador está como carro velho: aprendeu o caminho da oficina. Isso significa, basicamente, que deu pau mais uma vez. Ainda bem que o ‘mecânico’ (leia-se ‘meu irmão’) é competente o suficiente pra resolver a questão por telefone(!).

Não, eu não sou tradutora, mas tenho boa vontade. Não, eu também não sou salvadora do mundo, mas ‘incorporo o personagem’. Não, eu ainda não aprendi que as pessoas não gostam de gente que quer ajudar, mas eu bem que queria aprender!

Como eu já disse: eu queria aprender a dizer ‘não é da minha conta’!

***

Deu pra perceber que eu estou na TPM? :)

Não enche!

PS: Minha médica (e os livros médicos que atravancam minha estante) diz que o tratamento farmacológico da TPM é com anti-depressivos. Ah, tá. Eu tomo toda sorte de anti-depressivos há uma década e continuo esperando a melhora dos sintomas da TPM. Sugestão pessoal? Diminua café, sal e chocolate da dieta e faça exercício físico. ISSO funciona! (Deu pra perceber que eu não estou fazendo tudo que deveria, certo?).

***

Ah, Deus abençoe a Suzi. Adorei o mimo!

Nenhum comentário: