sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Ah, o Google...

" E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio e ouve o teu coração.

Quando ele te falar, levanta-te e vai para onde ele te levar."


Susanna Tamaro, in "Vá Aonde o seu Coração mandar".


A gente sai procurando uma coisa boa no Google e acha outra melhor. O blog do Wahdi foi uma delas. Se você gostou desse texto postado, procure o livro ou o filme "Vá aonde o seu coração mandar". Eu A-DO-RO o livro. O filme me apresentou a autora, e é uma adaptação excelente. Foi, talvez, o primeiro filme italiano que vi na grande tela, numa tarde preguiçosa, num cinema de arte que nem sei se ainda existe. Super-recomendados: o blog, o livro e o filme.

3 comentários:

joãohenrique disse...

gostei muito do seu blog.!
tem posters muito legais! :)
beijooo

Rog disse...

Cara Odessa!

Muito obrigado pela visita! Agradeço e retribuo os gentis comentários, que no seu caso são bem merecidos- o meu bloguinho é uma coisinha de nada, o seu é bem mais profundo..
Quanto aos nossos gostos comuns, pois bem, acho que pertencemos a uma imensa minoria..e depois de ver que também gosta do CSI-Vegas, X-Files e... Yeats, fiquei com a certeza!

Lylian disse...

Oi Odessa, claro que voce pode publicar a Golden Rule no seu blog, vi um cartaz em lugar destino a retiros e decidi colocar por aqui.