terça-feira, junho 30, 2009

'I will be chasing a starlight until the end of my life'

Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando não percebi 'Starlight' quando ouvi 'Black Holes ans Revelations' do Muse. Teclando com Vicky, ela contou que quando Mathew Belami (é assim que se escreve, Vi?) começar a tocar 'Starlight' no show, ela não responde por si. Assino embaixo!

Far away/ This ship has taken me far away/ Far away from the memories/ Of the people who care if I live or die

THE Starlight/ I will be chasing a starlight/ Until the end of my life/ I don't know if it's worth it anymore

Hold you in my arms/ I just wanted to hold you in my arms

My life/ You electrify my life/ Let's conspire to ignite/ All the souls that would die just to feel alive

I'll never let you go/ If you promise not to fade away/ Never fade away

Our hopes and expectations/ Black holes and revelations/ Our hopes and expectations/ Black holes and revelations

Hold you in my arms/ I just wanted to hold you in my arms

Far away/ This ship has taken me far away/ Far away from the memories/ Of the people who care if I live or die

I'll never let you go/ If you promise not to fade away/ Never fade away

Our hopes and expectations/ Black holes and revelations/ Our hopes and expectations
Black holes and revelations

Hold you in my arms/ I just wanted to hold you in my arms/ I just wanted to hold


A propósito, passei a gostar do CD inteiro. Como gosto pode mudar de um mês pra outro! Eu respeitei quando soube que a série 'Crepúsculo' foi escrita ao som de Muse, mas só gostava de 'Unintended' naquela época porque é A canção GSR perfeita. Depois 'Invicible' entrou na lista (também por causa de Grissom e Sara), Vicky falou de 'Butterflies e Hurricanes' e eis mais uma fã do Muse. Vejamos se eu fico rica como Meyer escrevendo ao som deles.

***
Na verdade, anônimo leitor, eu não estou me importando muito se terei um público fiel. Veja que eu não tenho contador de acessos aqui. Sei que quase ninguém comenta, mas muita gente poderia acessar, certo? Não quero saber. Não escrevo nem faço mais nada esperando a opinião alheia favorável à minha pessoa. Muito Fal, eu sei.

Falar em Fal é lembrar de Suzi, que citou Picasso muito propriamente um dia desses: "Nunca fiz nada pra agradar ao público, não vou começar depois de velho". Coisa de artista? talvez, mas eu lembro que Fal é uma escritora bem sucedida, Suzi é uma designer fantástica de bijoux e nem vou dizer quem era Picasso (embora não seja meu estilo de pintura)


'I will be chasing a starlight/ Until the end of my life...'

Um comentário:

Viviane Fontoura disse...

Matthew Bellamy, Ju.

Seis de novembro, em Dublin. Mal posso esperar. E vou te levar no coração, pode ficar certa.

Beijoca, V