sábado, maio 28, 2011

Certas imagens...

...parecem criação (seja do homem, seja divina, se você acredita no Divino) de tão perfeita. Eu costumo postar algumas de vez em quando. Pra criar celeuma, pra alegrar os olhos.



Tarifa, Espanha



Ilhas Maldivas



Costumo pensar na chegada no frio como nessas imagens e não como aqui. Tanto mofo! Estou lavando absolutamente tudo! Deixando tudo aberto pra arejar e ainda assim... Imagina como deve ser nesses lugares onde faz frio de verdade.


Montanha Huayna, Picchu




2 comentários:

Sylvia disse...

Odessa, sou médica,trabalho numa comunidade de 12000 habitantes,enfrento os mesmos problemas quanto ao SUS e faço de cada paciente a minha religião.Identifiquei-me contigo em várias postagens.Não deixe de escrever, tu és maravilhosa, nem de atender aquele que te busca, tens muito para dar.
Meu blog Sylvia dos Ss.

Odessa Valadares disse...

Sylvia,

seja benvinda. Você é uma das raras, e espero que continue se dedicando assim. Quanto a mim, tive que fazer uma escolha, que parece egoísta à maioria, mas era minha saúde ou a dos outros. E a saúde do cuidador é tão importante quanto a do doente, como você deve saber.