terça-feira, maio 31, 2011

Dia a dia



(do Vida de Suporte, que indico pra quem é ou convive com os da área)

Depois de meros onze meses de comprada, finalmente a impressora saiu da caixa pela segunda vez. A primeira foi pro hermano testar, ver se não veio com defeito e eu não me estressar, etc, etc. Aqui, demorou uma eternidade pra instalar com o cabo (apesar de ser wireless), então imprimi o cartão do tal 'concurso' que era só uma seleção simplificada idiota, que nas específicas só perguntou de umas coisas que ninguém imaginava o que fosse. Nem uma pergunta sobre vacina. Sim, eu imprimi em papel reciclado.

Essa semana, uma atualização imprescindível do fabricante, quer dizer, usaram a palavra 'crítica' obrigou-me a ligar a impressora pela segunda vez. Espero que não dê mofo na bichinha (e em mim) por falta de uso. E acabo de me tocar que a pobrecita da impressora não tem nome.

Esqueci de falar que a tecla 'tab' daqui caiu, com apoio e tudo. E hoje foi o dia e encher o saco da companhia de água, então não resolvi nem isso, nem o quarto mofado. Um dia, conto a história do hidrômetro.

(A minha técnica é tomar o antialérgico antes de começar a faxina, pra quem não é severamente alérgico. Pra esses, a técnica é: rua.)

2 comentários:

Paulo Xaxá disse...

Por que não chama ela de Fátima? :-p

Beijos,

El Lo Hermanitto (que irá instalar a Fátima, he he)

Odessa Valadares disse...

Porque uma das máquinas anteriores (vulgo computadores) já foi chamada de 'Fátima', pra combinar com o palm top, que se chamava 'William Bonner'. E a impressora já está instalada, seu esquecido! Só está sem tinta e sem uso.

(5 meses depois, a impressora continua sem tinta e sem nome)