quinta-feira, março 12, 2009

Feliz Aniversário!



É aniversário de Recife e Olinda. Eu deveria ter ido hoje por lá, era dia de consulta pra ajuste das medicações, etc, etc. Mas é assim mesmo, acontece de tudo pra eu não colocar os pés onde eu nasci. A eterna cólica volta a atacar! Ou foi a maneira que a PMD arranjou pra boicotar tudo. Vai-se saber.

Anyway, espero que todos estejam curtindo a praia ou a chuva do dia, o bolo no Recife Antigo, a beleza da arquitetura e manifestações culturais de ambas as cidades. É dia de frevo, caboclinhos, maracatu e mais frevo!



Bem que minha mãe diz: 'A coisa mais bonita que Olinda tem é a Sé, porque de lá tem-se a melhor vista... de Recife!'. Bairrismo? Imagina!

Um comentário:

Moacy Cirne disse...

Grato por me "seguir". Gostei do pouco que li do seu blogue (o caso da excomunhão, por exemplo). Pretendo ler com calma outras postagens. Hoje é o aniversário de Olinda e Recife? Eu não sabia. Adoro a(s) sua(s) cidade(s).
Um abraço.