segunda-feira, março 23, 2009

Realidade

Eu sou médica. Eu sou agitada e reconheço isso. Eu sou exigente, perfeccionista e sem paciência com profissionais descompromissados. Em suma: eu sou chata e tem dias que nem eu me suporto. Eu me rendi à necessidade de fazer terapia, usar regularmente minhas medicações, mas continuo com dificuldade de me relacionar com o mundo. Sou capaz de passar a imagem de antipática para pessoas que nunca me viram, que apenas lêem o que escrevo. Eu tento, juro que tento. Eu sou compreensiva, mesmo não concordando com as atitudes alheias, mas as pessoas são tão intransigentes!
Sobraram duas opções: não ser ou existir com tranquilizantes 24 horas. Qual você escolheria?

Emprego novo, a mesma pessoa de sempre. E tem horas que parece que de nada adiantaram dez meses de terapia, iniciar um trabalho com uma consultora de imagem e votos de boa sorte. A impressão que tive em meu primeiro dia de trabalho é que vão me manter ali até conseguirem coisa melhor. Acho que estou descompensando. Não, eu não vou quero voltar pro lítio.

Ah! Eu aprendi a dizer 'não é da minha conta'. Obrigada, Suzi.

Um comentário:

Suzi disse...

é uma libertação, né? beijos!!