domingo, janeiro 30, 2011

Customizando

Precisei trocar de emprego temporariamente. Enquanto não houver concurso onde eu trabalhava, vai ser preciso passar três dias em outra cidade. Isso significou mais um aluguel (dividido com outras colegas da área), uma feira pro apartamento, outra pra poder almoçar no posto e comprar o mínimo necessário (como cama, colchão e por aí vai). Como não há guarda-roupa, resolvi improvisar levando uma mala grande (pras roupas) e me lembrei de um cabide de metal que comprei há séculos (acho que foi na revista da AVON).

O cabide foi da cozinha e e estava meio feio, com pontos de ferrugem. Pra pendurar roupas era preciso ter cuidado ou rasgava. Comecei removendo o que pude da ferrugem com palha de aço, usei o spray de tinta dourada que comprei pros suportes para cortinas, e usei cola quente pra colar alguns miçangões (estranho, né? Miçanga e missanga são aceitos) que vieram no presente de Natal que Suzi me mandou.

As imagens não estão maravilhosas, cortesia das medicações. E olha que essas foram as melhores! Mais dia, menos dia, vão me perguntar se é Parkinson.



Um comentário:

Suzi disse...

Ai, que fofo!
Fico feliz que estejam sendo úteis as miuçalhas que te mandei.
O cabide ficou perfeito!
Beijos, minha flor!