sábado, janeiro 29, 2011

Indicações interessantes

O pessoal do Byte que Gosto encontra cada novidade, que me pergunto como arranjam tempo pra trabalhar, por exemplo. Se você é geek, vai gostar dessa listinha de presentes para geeks/cientistas, do Psicofonia.net. Destaque para a Ecosphere, o sequenciamento (parcial) de DNA, micróbios de pelúcia. Outro presente bem bolado é o cortador de pizza do verdadeiro geek, postado no Chicclete.

No Tenso, você encontra vários modos de se tornar um super-herói:

(olha o Batman!)

Você pode aproveitar a dica do Caixa Pretta, para enviar suas cartas de graça. Lembra a fantástica idéia para fazer ligações telefônicas de graça, com uma gravação do som da moeda colocada no telefone público ou usando o gancho do aparelho. Não sei se as empresas telefônicas já conseguiram encontrar o meio de bloquear essa gracinha geek. O mesmo pros Correios.

No Ela tá de Xico, uma dica interessante sobre uso de camisinhas. Confesso que sabia da existência da técnica, mas é a primeira vez que vejo registrado em vídeo. Pra quem não sabe, a expressão 'estar de Xico' significa 'estar menstruada'.

O campeão da lista é do Bobolhando, com dicas de como fazer sexo seguro, evitando processos por estupro, agressão e por aí vai. Como boa fã de Medicina Legal, eu amei. Destaque para o Manual de Instruções para a Vida, no mesmo site.

Também vale a pena saber o que é o #jogojusto, no próprio Byte que eu gosto. Embora eu só jogue paciência e paciência spider, estou apoiando a iniciativa.

E você, anônimo leitor? Tem alguma dica?

Nenhum comentário: