domingo, janeiro 30, 2011

Outra mudança

E lá vamos nós, ainda sem terminar a decoração da casa, inventar outra mudança por causa do trabalho. Se existe uma coisa complicada de se administrar, isto se chama morar em mais de uma casa. Malas vêm e vão, e sempre que você precisa de algo, está na outra casa. Devagar, estou levando algumas coisas pra cidade onde trabalho. É muita coisa. Dois dias e meio num lugar, o resto do tempo aqui. Um computador pra cada casa, graças à sugestão de mi hermano: um notebook (maior e mais pesado, com uma tela grande o bastante pra assistir séries e filmes) e um netbook (com um teclado grande o bastante pra eu conseguir escrever direito), e o pendrive vai e volta, bem mais leve na bolsa que um laptop.

Nem falo da minha maleta de trabalho, com estetoscópio, otoscópio, tensiômetro, tubos de ensaio (pra diagnosticar hanseníase), lupa, etc, etc, mais etecetera. Não consigo trabalhar apenas com estetoscópio e uma caneta. Acho que essa caneca é pra mim:






Fonte: CafePress.

3 comentários:

Johnper disse...

Te acho uma médica bem piradinha e legal.

Por favor, escreva um post para quem pensa em ser médico também. Adoraria ler suas impressões.

Abração!

Odessa Valadares disse...

Hã... Nada, esquece.

Johnper disse...

Então tá.

Mas conseguistes um fã aqui.