terça-feira, abril 05, 2011

Descoberta da Ciência

Depois de anos ensinando à população...



(Imagem da CafePress, eu só traduzi. Clique na imagem para ampliar)

Vem alguém e declara: Cientistas identificam gene ligado ao consumo de álcool (Fonte: G1)

Agora conta uma novidade, algo como identificar o gene do tabagismo e outras drogas recreativas. Complicado vai ser se identificarem um gene relacionado à compulsão por chocolate. Tio Bonner vai ficar tãããão triste. E você, anônimo leitor?



***

Eu passei anos dizendo que açúcar vicia e todo mundo ria de mim, agora é comprovado. Acho mesmo que é hora de divulgar imagens assim em lanchonetes e máquinas de guloseimas, como fazem com os cigarros. Imagina dar de cara com isso na entrada da McDonald's:



Ou ter uma placa dessas na entrada de toda repartição pública:




Depois de algum tempo, mesmo que não tiver o gene para compulsão por chocolate ou açúcar, não vai conseguir resistir a essa imagem nada subliminar numa caneca de café:



Podemos acrescentar café e coca-cola à lista, pois não?

Imagens: CafePress

Um comentário:

Paulo Xaxá disse...

Se o Lado Negro tiver chocolate, tô dentro!
"Salve Darth Vader! Aêh, chefia, me amarrei neste seu visual black!" :-D

El Lo Hermanitto

P.S: Se identificarem o gene que define um chocólatra, encomenda um para mim; vai que o meu falha! :-p