domingo, abril 24, 2011

Pois então,

Ontem foi Dia do Livro e dos direitos do Autor, mas eu estava sem acesso à rede. Isso de passear em sítios, fazendas e afins, acaba acumulando o que fazer quando a gente volta, e tem novamente sinal pra postar, conferir emails, etc.

Falando em email, mi hermano localizou outro vídeo 'musical' dos Trapalhões, que eu nem me lembrava! Se você, anônimo leitor, tem menos de 25, vamos às explicações: Marlon Brando foi um fantástico e bonito ator, e Chico Cuoco é o mesmo Francisco Cuoco das novelas. Assim como Brando, era um sex simbol na época do tal vídeo. E Ney Matogrosso era o escândalo da época. Reconheçamos: o cara tinha que ser muito macho pra sair do armário, cantar com voz de soprano, dançar seminu, em plena ditadura militar.

Vou-me. Parece que o sono finalmente me encontrou. Se ele fugir, eu volto pro 'Ladrão de Corpos', de Anne Rice. Mais Lestat, pra variar.

Nenhum comentário: