quarta-feira, abril 20, 2011

Mudaram as estações, (quase) nada mudou


TEMPO PERDIDO
Renato Russo
Todos os dias quando acordo
Não tenho mais o tempo que passou
Mas temos muito
Temos todo tempo do mundo

Todos os dias antes de dormir
Lembro e esqueço como foi o dia
Sempre em frente, não temos tempo a perder

Nosso suor sagrado
É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério

Selvagem3x

Vejam o sol desta manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos
Então me abraça forte
Me diz mais uma vez que já estamos
Distantes de tudo

Temos nosso próprio tempo3x

Não tenho medo do escuro
Mas deixem as luzes acesas
Agora
E o que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido

Somos tão jovens3x

Essa letra me foi dada por Luciana Patriota, na ED, há uns vinte anos. Lembro perfeitamente do dia. Éramos tão jovens...

Nenhum comentário: