domingo, abril 10, 2011

O lado (não tão) negro da Força




Uma madrugada dessas, eu estava relendo uma fic GSR, e me deparei com Grissom atraindo Sara para o lado negro da Força que, no caso, eram os tradicionais sucrilhos cobertos de açúcar (coisa que nunca gostei muito). Logo, nem tudo precisa ser dark pra fazer companhia ao Darth Vader.



(essa acima veio do 'Achados de Decoração', mas é a cara de Vicky, que deve estar meio morta de felicidade depois de DOIS shows do Muse e do U2)





(Esse bolo do Cubo de Rubik, eu encontrei no 'about all cute things', num post sobre casamento geek)






Adendo:
Eu quase deixei passar as bebidas energéticas e refrigerantes. Algumas merecem menção honrosa.



2 comentários:

Paulo Xaxá disse...

Doce o Lado Negro é; Negro como chocolate 70% Cacau; energizante como Capuccino.

Ahhhh...peraí que este post rendeu a maior baba! Molhei meu teclado todo! Eca!!! (Será que a garantia cobre isto?!) :-p

El Lo Hermanitto

(P.S: Alô? É da Parla Pizza? Uma grande de brigadeiro com borda de chocolate no capricho, por favor!)

Odessa Valadares disse...

Por que você não se junta a Grissom nessa história de converter os outros pro lado negro, hã?

“Sara—“ he cooed, reaching for the box of Froot Loops and shaking it, “--Come to the sugar-coated Dark Side, wherein lie the joys of hyperactivity and cool prizes—“

(Créditos: Casa Caliente 6, fanfic GSR de 'Cincoflex'. Os personagens pertencem a CSI. Ninguém aqui - ou Cincoflex - tem intenção de lucro, é só coisa de fã mesmo)