quarta-feira, abril 06, 2011

Falando nisso...

Já que comentamos sobre o lado negro da Força (chocolate, coca-cola, açúcar, etc), estou repassando um pôster que vi no Byte que eu gosto, dias atrás.



Pra ficar mais emocionante, cliquem aqui. Coloquem seu peso (atenção para marcar Kg), escolham qual a bebida ou alimento, e saibam a quantidade necessária do produto em questão que pode dar como causa da sua morte, intoxicação por cafeína. Claro, tem gente que poderia usar uma pulseira de emergência assim:



A propósito, pessoas hiperativas e com déficit de atenção melhoram o desempenho com altas doses de cafeína. Até o advento da Ritalina, café era o único remédio pros hiperativos. Eu disse 'altas doses', não 'doses mortais', ok?



Imagens: CafePress.

5 comentários:

Viviane Fontoura disse...

Errrrrr...

Paulo Xaxá disse...

Ô, eu cliquei no teste:
- Pick Your Poison: Venom Black Mamba
- Weight: 80 Kgs
- Result: After 75.23 bottles of Venom Black Mamba, you'd be pushing up daisies

Aí eu pergunto: quem é o pirado sem-noção e sem-juízo que vai beber veneno de Mamba Negra?!

Err...talvez o sem-noção do seu irmão, que ainda se deu ao trabalho de procurar veneno de Mamba Negra e fazer este testes :-p

É, acho que vou contiuar preferindo um café quentinho :D

Adorei o post!!!

El Lo Hermanitto

Paulo Xaxá disse...

Ah, descobri que o resultado fica melhor se eu escolher "Chocolate Milk":

"Gulp down 2407.45 glasses of Chocolate Milk and you're history. "

Save the planet! But start with the chocolate...to me :-D

El Lo Hermanitto

Odessa Valadares disse...

Venom Black Mamba é uma bebida energética, cujo nome vem justamente de um veneno de cobra.

Eu também escolheria chocolate. Always.

Paulo Xaxá disse...

Ops! Er...bem...ok, vamos ao chocolate quente então :-D

El Lo Hermanitto (que quase empacotou confundido veneno de cobra Mamba Negra com bebida energégica Black Mamba Venon)