sábado, setembro 26, 2009

Email

Queridos,

Cheguei bem (imigracao 5 minutos), estou bem, e Londres continua linda. Nao estou dando noticias direito pq ainda nao me mudei pro flat e estou vivendo de mala (ainda mer sinto turista!), mas esta tudo correndo direitinho. Estou resolvendo as burocracias (CINCO HORAS na fila pra conseguir o registro de residencia quarta-feira), e me divertindo um pouco pq ninguem e de ferro ne? (Guinness!!!)

O show do Coldplay foi perfeito. Dess, vc tem razao, In My Place e a musica. Chris Martin e simpaticissimo no palco, fiquei impressionada. E Wembley e coisa de cinema.

Se cuidem. Saudades. Amo voces.

V


Mal chega e se esquece que acentos existem. Tsc, tsc. Com Geórgia na Inglaterra também, estou vendo que vou ter que tirar um passaporte, isso sim. Será que eu passo em apenas cinco minutos pela Imigração?

Nenhum comentário: